Clique nas imagens para ampliar
SIDER É REFERÊNCIA NA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE CHUMBADOR QUÍMICO
Por atender às necessidades de cada cliente com precisão, eficácia e personalização, a Sider consolidou-se no mercado como uma das maiores fornecedoras de peças fixadoras para grandes empresas de diversos setores, como de construção civil, naval, mineração, petroquímico e siderúrgico.
Com mais de 60.000 peças disponíveis para pronta entrega, entre eles, chumbador químico, parafuso, arruela, porca, a empresa é referência em solucionar diversos problemas de fixação com agilidade, qualidade e preço competitivo há 35 anos.
Localizada na zona leste de São Paulo, em uma instalação de 3.000 metros quadrados, a Sider dispõe de equipe de profissionais qualificada para atender a todas as solicitações de orçamento, bem como esclarecer as dúvidas e fazer as indicações dos fixadores mais adequados para atender às necessidades dos clientes, garantindo qualidade e satisfação de compra.
Além disso, conta com frota própria padronizada, que garante eficiência na entrega, sem gerar atraso e evitando atrapalhar a rotina de trabalho dos clientes. Com atendimento em todo o território nacional, a empresa assegura padrão de qualidade para atender às necessidades com produtos de precisão e alta durabilidade como o chumbador químico.
Para manter o padrão e acompanhar as tendências e as inovações do segmento, a Sider investe em tecnologia para que os profissionais tenham os melhores recursos para elevar a qualidade de atendimento aos clientes e facilitar sua comunicação durante todo o processo.
COMO ESCOLHER ENTRE CHUMBADOR QUÍMICO E MECÂNICO
Existem vários modelos de chumbadores que podem ser usados para diversos tipos de aplicações, seja para fixação em concreto, alvenaria e outros materiais-base. O sistema de fixação pode ser por chumbador mecânico ou chumbador químico, com diferentes indicações de uso e características técnicas, para que possa atender às mais variadas necessidades.
O chumbador mecânico, popularmente conhecido como parabolt, funciona por atrito, com barras rosqueadas ou parafusos. Esse modelo requer profundidade equivalente ao seu comprimento. Já o chumbador químico é formado por hastes parafusáveis que são fixadas em um buraco ou em uma superfície onde é despejado o produto químico e, ao endurecer, fixa-se a haste. Geralmente, a resina de base poliéster, epóxi e vinilester são usadas para aderir a barra de aço à parede do furo. O chumbador químico pode ser instalado em furações com profundidades superiores ao comprimento para suportarem maior carga.
Para saber mais sobre Chumbador químico
Ligue para 11 2029-2000 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!